Monday, January 7, 2013

Personal Shopper!!

Segunda-feira, 07 de Janeiro de 2013.

O assunto hoje é Personal Shopper, porque nós somos chiqueeerrimas!!!!

Já que podemos ter um personal para várias coisas e porque não ter um Personal Shopper para nos ajudarmos a fazer as compras que tanto gostaríamos e não temos o tempo disponível naquele momento, digamos de uma MEGA PROMOCAO???
Também temos aquele caso que amaríamos ver as roupas direto das lojas, mas morando fora dos States, como? É fácil, sabe como??
Embora moramos em Países diferentes, mas com essa tecnologia SUPER avançada, podemos marcar um horário de nos comunicarmos direto da loja através do  VIBER, FACE TALK, GMAIL TALK, SKYPE, WHATS UP, e daí você com a sua listinha em mãos e eu com os produtos da loja e mais a facilidade de enviar fotos, fazemos as compras juntas. Legal, né?
Porque não deixarmos as nossas compras online ainda mais prazerosas? E sem contar no quanto vocês me ajudam a manter a forma kkkk.
Ontem eu fiquei entre uma loja e outra por 10 horas. Gente, que dores nas pernas hoje... e hoje estou aqui, sentada conferindo tudo para enviar ao Brasil!!

Demais.. AMO TUDO ISSO!!!

Um lindo dia para vocês!!!


Ontem eu estava me sentindo assim kkkkkkk

0 comments:

Post a Comment

 
Babies Fashionistas Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template