Nossa Historia


A ideia do blog "Babies Fashionistas" surgiu quando num bate-papo com as amigas, comentamos sobre o alto custo das roupinhas e brinquedos para bebês no Brasil, comparado com o que encontramos aqui, nos sites americanos.

Nesse bate-papo, porém, mencionaram a dificuldade de comprar nos sites americanos, pois a maioria deles exigia um endereço físico para entrega. Pensando nisso, toda a limitação tornou-se um prazer em realizar compras online com um preço bem mais acessível, quando mencionei que a única coisa que precisariam cuidar era das compras e que do envio cuidava eu! (risos).
E com isso a ideia pegou! Hoje, recebo as comprinhas das mamães e envio diretamente para o endereço desejado no Brasil.

Como sou amante de shopping, mas muito atenciosa na hora das compras, conheço a maioria das lojas, qualidade, preços e sem contar com as grandes ofertas que temos por aqui.

Ah! Querem saber como surgiu o nome do Blog e todos esses mimos criados especialmente para voces?
Ja havia escolhido trazer para dar um toque especial  ao design a “Dona Cegonha” por ser um passaro tao docil e protetora. Os Pelicanos.. oops! As Cegonhas, costumam fazer seus ninhos ao lado das chamines das casas e voltam sempre ao mesmo lugar, para pôr ovos e cuidar dos filhotes. Como nao usar esse simbolo de maternindade para esse BLOG?? (risos)

Outro foi o nome, claro o nome! Tinha que ser algo que as mamães curtissem muito, mas queria que encaixasse perfeitamente com a nossa historia “ Mamães loucas pelos seus filhotes indo as compras e a “Dona Cegonha entregando”. Entao,resolvi conversar com algumas amigas sobre alguns nomes e tambem pedir suas ideias e ali surgiram vaaaaarios (rsrs).
Tenho que fazer uma homenagem especial a minha amiga Dany pela sua criatividade—Pensei, repensei e ali coube certinho! =)


Esse blog foi criado pensando nas mamães, que terão a oportunidade de fazer suas comprinhas online para os seus pimpolhos em varios sites americanos, com segurança e por um preço muito melhor!

Mais alguma dúvida? Venha bater um papinho comigo, terei o maior prazer em ajudá-la.

Beijinhos,
Janis.

0 comments:

Post a Comment

 
Babies Fashionistas Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template