Como Realizar a Compra


Primeiramente, entre em contato com a gente através do e-mail janeteromano@gmail.com e forneça as seguintes informações:

NOME COMPLETO:
E-MAIL:
CONTATO TELEFONICO:
ENDERECO PARA ENTREGA DAS SUAS COMPRAS:
COMO CHEGOU ATE A GENTE:

Assim que recebermos o seu e-mail, entraremos em contato apenas para conversarmos sobre as suas futuras compras e tirar todas as duvidas necessárias.
A gente tambem passara os dados do nosso endereco aqui dos Estados Unidos para que voce possa realizar as suas comprinhas e enviar aqui para a gente.


Para as mamães que gostariam de saber o valor do frete dos Estados Unidos para o Brasil antes de finalizarem as suas comprinhas, segue abaixo algumas informaçoes para obter uma estimativa do frete.

1) Ao escolher o que comprar no site, colocar todos os itens em “wish list” (que é um campo disponivel em todos os sites de compras dos Estados Unidos).

2) Enviar uma copia dos itens salvos no “wish list” para o nosso e-mail janeteromano@gmail.com, solicitando uma estimativa de frete para o Brasil.

3) Assim que recebermos o seu e-mail, analisaremos o tamanho da caixa, peso e quantidade e lhe informaremos o valor do frete para o Brasil. Lembrando que o valor passado  será uma estimativa, pois so saberemos o valor exato quando recebermos as mercadorias no nosso endereço.


Formas de envio ao Brasil: NOVAS OPCOES DE ENVIO PARA MELHOR ATENDER VOCES!

Encontramos ótimas opções de frete ao Brasil enviando suas compras com a gente:
1) Envelope. Wow, só isso mesmo-- um envelope! Se você precisa somente de pouquinhas peças, ou um vestidinho de festa, ou um casaquinho... pesando até de 2kg e naturalmente cabendo no envelope, enviamos para você com frete incluso! O custo sera apenas com os nossos serviços.
2) Caixa média (30cm x 30cm x 20cm). Comporta equivalente a 30 roupinhas tamanho RN ou 10 roupinhas tamanho 4. O valor do frete internacional varia de acordo com o peso da caixa.
3) Caixa grande (40x12x17cm). Comporta equivalente a 30 roupinhas tamanho RN ou 20 roupinhas tamanho 4. O valor do frete internacional varia de acordo com o peso da caixa.

Fique tranquila pois mesmo com o valor do frete internacional e mais comissão a pagar, você ainda enconomizará em torno de 60% comparando com as lojas do Brasil. 
*Veja nosso comparativo de valores na sessão "SAIBA MAIS"

0 comments:

Post a Comment

 
Babies Fashionistas Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template